Em meio às muitas dificuldades encontradas nesse período de pandemia os artistas de Paulo Afonso Bahia mais uma vez deram um show de empatia e solidariedade. A Live que foi transmitida pelo canal do Facebook Beto da Liga, diretamente da Praça do Acarajé, alcançou os seus objetivos, sendo vista em tempo real por milhares de pessoas e posteriormente, por outras tantas, que não conseguiram acompanhar o evento ao vivo.
As doações que foram destinadas aos ambulantes foram entregues no local logo após o show dos artistas.
“Os artistas de Paulo Afonso já vem há algum tempo nessa batalha em prol da classe e também dos mais necessitados e aqui estamos fazendo o que amamos, que é cantar, e ainda ter esse retorno incrível dos admiradores do nosso trabalho através das arrecadações, só nos resta ter a certeza que acertamos nessa união do bem”. Comentou o músico Alex Brasil.
“Os músicos estão sem tocar, os bares estão fechados, os shows já não acontecem há algum tempo e não sabemos quando voltaremos a trabalhar, tudo isso tem nos deixado numa situação difícil, alguns dos nossos já passam por necessidades, essa live dos artistas da terra já vai nos ajudar bastante e toda arrecadação já foi dividida com aqueles que estão sofrendo mais, porque até as latinhas que catávamos durante os shows para complementar nossas rendas não temos mais, quero agradecer de coração a todos que estiveram nessa live e pedir a Deus que tudo passe logo e que possamos voltar a trabalhar e ganharmos nosso pão com dignidade”. Destacou Marcelo Ambulante da Cidade.”
A live solidária dos ambulantes contou com os seguintes artistas:
Riso do Acordeon, Juquinha do Forró, Guaxinim, IZael de Jesus, Alex Brasil, Índio Safadão, Cléo Lima, Davi, Merinho, Luanderson, Madson, Amantes da Night, César e Juliano, Júnior Guerra, Oliver, Ricardo e toda equipe de apoio.