Um dos setores mais importantes da publicidade, atrás apenas da TV aberta e da Internet, a mídia out-of-home (OOH), ou mídia exterior, será o tema em debate na live #TamoJunto, promovida pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia). Segundo dados do balanço do Cenp-Meios de 2019, o setor responde por 10,5% do share total de investimento publicitário no Brasil. Mas, como quase todos os segmentos econômicos mundiais, o setor de OOH sofre com a crise gerada pela pandemia da Covid-19.
O diretor da Central de Outdoor – Seccional Bahia e sócio da Ponto Outdoor, Pedrinho da Rocha, será o convidado da live #TamoJunto, que será mediada pela presidente do Sinapro-Bahia, Vera Rocha. A transmissão acontece nesta terça-feira (dia 28), às 10h, no perfil @sinaprobahia no Instagram.
De outros Carnavais – Designer, ilustrador e publicitário, Pedrinho da Rocha iniciou sua vida profissional em 1977, fazendo layouts para blocos de Carnaval, como Traz os Montes. Ele foi o responsável pela concepção visual para trios elétricos, bandas e blocos como Camaleão, Beijo, Chiclete com Banana, Pinel, Crocodilo, Cheiro de Amor, Asa de Águia, entre outros. Em março de 2020, assumiu, pela primeira vez, a diretoria da Central de Outdoor – Seccional Bahia, entidade fundada em 1977 e que representa 15 empresas de mídia exterior na capital e no interior do estado.
Serviço:
O quê: Live #TamoJunto – O cenário da pandemia no meio OOH
Quando: terça-feira, dia 28/07, às 10h
Quem: Pedrinho da Rocha, diretor da Central de Outdoor – Seccional Bahia e Vera Rocha, presidente do Sinapro-Bahia.
Onde: Perfil do Sinapro-Bahia no Instagram (@sinaprobahia)