O prefeito Luiz de Deus se reuniu em seu Gabinete na manhã dessa terça-feira (11), com secretários municipais, o presidente da Câmara Municipal e representantes da Ascopa, CDL, Simpa e Sindicato dos Comerciários. Em pauta, as próximas medidas de enfrentamento do novo Coronavírus (Covid-19) e o funcionamento dos estabelecimentos.
Decreto nº 5.814
Até amanhã, dia 12, o comércio de Paulo Afonso funciona das 8h às 12h de acordo com o Decreto nº 5.814, que estabelece medidas restritivas às atividades do comércio no município em decorrência da situação epidêmica da Covid-19. Os atacados, supermercados, frigorifico, padarias e hortifrúti funcionam, das 6h às 18h. Centros de estética, barbearia, cabeleireiros e salão de beleza, as academias, pilates e afins, escritórios dos profissionais liberais e autônomos, seguem o horário do comércio, das 8h às 12h. As igrejas, templos religiosos e afins, funcionam das 15h às 19h.
Toque de recolher
O toque de recolher continua até está quarta, com proibição da locomoção noturna, vedado a qualquer indivíduo a permanência, e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 20h às 05h.