As 2 horas da madrugada deste sábado 23, os delegados Eduardo Henrique e Juliana Fontes – esta, à frente da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher-, prenderam o elemento que no dia 1º de junho de 2020, matou com diversos golpes de faca, na frente da mãe e da irmã, Rosane Carla da Silva de 34 anos, na Rua Pedro Álvares Cabral, no centro de Paulo Afonso.
Rosane Carla, que deixou um filho, tinha um relacionamento conturbado e de pouco tempo com o acusado. Quando resolveu pôr um fim, e foi golpeada covardemente.
Acusado de matar e forjar suicídio da esposa é preso pela Polícia Civil
A Polícia Civil de Paulo Afonso prendeu no dia (13), no Bairro Tancredo Neves, o suspeito de matar a esposa Cintia Maria dos Santos, de 34 anos. O crime foi cometido no dia 10 de novembro na cidade de Paulo Afonso, e o suspeito estava foragido. O corpo de Cíntia Maria foi encontrado por volta das 21h dentro da sua casa, no condomínio Beira Rio, localizado no bairro Moxotó-BA, com sinais de enforcamento. Conforme a polícia, a perícia confirmou que o companheiro de Cíntia a matou e simulou um suicídio, ao descaracterizar o ambiente.
Fonte: Painel e Pa4