O Prefeito de Glória, David Cavalcanti(PP), Presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Sertão Baiano – CDSSB, informa na rede social @davidcavalcanti_11, que teve uma reunião em Salvador com Nelson Leal – Secretário de Desenvolvimento Econômico / Deputado Estadual licenciado. “Dialogamos sobre algumas necessidades de Glória e possíveis investimento estruturantes para o setor agropecuário, turístico e melhoria dos serviços municipais para Glória e os municípios do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Sertão Baiano – CDSSB. Estarei pautando aos colegas prefeitos, em nossa próxima assembleia do consórcio, as tratativas desse encontro”. Diz o Prefeito David Cavalcanti.
David Cavalcanti filiou o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Sertão Baiano – CDSSB a Fecbahia, em busca de novos fomentos para Glória e os municípios do Sertão Produtivo.
Seguindo a pauta do Consórcio do Sertão Baiano, “nos encontramos com o Secretário Josias Gomes e seu Chefe de Gabinete, Jeandro na Secretária de Desenvolvimento Regional – SDR para viabilizar convênios com o Programas de Mecanização Rural (PROMER), Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER), Inspeção Municipal e outros… Que estão inseridos nesta pasta”.
“Em reunião com a Sra. Camila Batista – Coordenadora Executiva – CDA, buscaremos dar celeridade as regularizações fundiárias e titularizações de terras nos municípios consorciados do CDSSB Sertão Baiano através de convênio com o órgão. Estive acompanhado do amigo Wanderley Vieira – Secretário Executivo do CDSSB Sertão Baiano”.
David Cavalcanti, foi reeleito por aclamação Presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Sertão Baiano – CDSSB, comumente conhecido, também, como “Consórcio de Máquinas”, em reunião realizada no dia 18 de fevereiro de 2021.
Os municípios componentes do CDSSB, são: Glória, Paulo Afonso, Chorrochó, Rodelas, Santa Brígida, Pedro Alexandre, Abaré, Macururé e Jeremoabo.
Aqui no www.panoticias.com.br, você fica por dentro das principais notícias nacional, regional e da “Terra da Energia”.