O prefeito de Paulo Afonso, Luiz Barbosa de Deus, faz um desabafo, nesta sexta-feira 25 de junho, através da rede social em sua página oficial@ soumaisluiz55, onde diz ser vítima de calúnias, mentiras e difamações pelo repórter Gil Leal da Rádio Comunitária Angiquinho- FM – 98,5, localizada no povoado Barragem Leste município de Delmiro Golveia-AL. “Isso me doeu tanto. Acredito que as críticas sirvam para balizar meu trabalho e assim procurar melhorar. O que não concordo são com difamações e palavras absurdas proferidas em um meio de comunicação, como é o rádio”.
Leia aqui o que diz o prefeito Luiz de Deus, no Instagram
– O maior papel da imprensa, acredito eu, seja o de informar a população, colocar as notícias para que o público possa acompanhar o que de real acontece, os fatos. A imprensa não pode ser instrumento de disseminação de fake news, inverdades ou servir como ferramenta para denegrir a imagem de ninguém. Dessa forma, assim também pensa a justiça, que condena esse tipo de ato e nos conforta ao saber que leis são cumpridas!
– Fui vítima de calúnias e difamações pela Rádio Angiquinho e o seu repórter Gil Leal, e aquilo me doeu tanto. Sou um gestor, trabalho diariamente para poder trazer mais desenvolvimento para o município, e acredito que as críticas sirvam também para balizar o meu trabalho e assim procurar melhorar. O que não podemos concordar são com as difamações, mentiras e tantas palavras absurdas proferidas em um meio de comunicação, como é o rádio.
– Dessa forma também compreende a justiça ao condenar essa rádio e o seu repórter. O valor para mim não é o que importa, não é uma questão de dinheiro, mas saber que justiça foi feita e que sirva pelo menos de lição para que os veículos de comunicação possam estar atentos ao que disseminam, e que a impunidade não é regra.
– Tenho muito respeito pelos profissionais da comunicação, e primaremos sempre pela a verdade. Ela, a verdade, sempre vem à tona! No fim, como diz o velho ditado: o bem sempre vence!
Confira o Processo nº 0001753-88.2020.8.05.0191 com sentença proferida pelo Juiz Reginaldo Coelho Cavalcante.
Aqui no www.panoticias.com.br, você fica por dentro das principais notícias nacional, regional e da “Terra da Energia”.
1 Comentário
PREFEITO ESSA RADIO,NAI POSSUI CREDIBILIDADE NENHUMA,SAO UM MONTE DE PESSOAS QUE SO SABEM ATACAR SUA ADMINISTRACAO,PARABENS LUIZ DE DEUS