Na manhã desta sexta-feira (16), foi realizada uma operação pela Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Infraestrutura juntamente com a Polícia Militar, na área próxima ao Detran, para realizar o cumprimento de medida que assegure o patrimônio público.
A Prefeitura de Paulo Afonso ressalta que o Setor de Fiscalização já havia notificado as pessoas que invadiram a área pública, orientando que não realizasse mais nenhum tipo de construção. Porém, mesmo diante da advertência, o alerta foi ignorado, restando ao município tomar as medidas cabíveis.
Após a efetivação com a retirada de algumas sapatas das casas que estavam em construção, o prefeito Luiz de Deus suspendeu a operação pelo período de dez dias, objetivando a busca de um entendimento entre o município e a comunidade.
A administração reforça que não pode se furtar ao dever de assegurar o patrimônio público, portanto deve proteger seus imóveis e garantindo o que determina a lei, com a execução do que for necessário para seu cumprimento.
Autor: Ascom/PMPA
Aqui no www.panoticias.com.br, você fica por dentro das principais notícias, nacionais, regionais e da “Terra da Energia”.