Três pessoas foram baleadas na manhã do último sábado (30/10) durante uma vaquejada no povoado Arrastapé, área rural de Paulo Afonso (BA). Segundo informações da Polícia Civil, um esbarrão teria motivado o tiroteio. As três pessoas baleadas estavam participando do evento.
De acordo com a Polícia, a confusão começou quando, durante a festa, um rapaz identificado como J.S.T, de 26 anos teria esbarrado em um homem, identificada como J.F.V.G, de 37 anos. Em seguida, J.F.V.G resolveu tirar satisfação com J.S.T que acabou dando origem a um tumulto e que no meio da confusão J.S.T teria sacado uma arma e disparado. No meio da confusão, uma mulher que estava no evento também acabou baleada.
Ainda segundo a Polícia Civil, J.F.V.G foi atingido com dois tiros, um no peito esquerdo e outro no braço direito e J.S.T, também foi atingido por disparos de arma de fogo. Os dois elementos envolvidos na confusão foram socorridos para o Hospital Nair Alves de Souza (HNAS), onde foram medicados e ficaram sob observação e não correm risco de vida.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio pelo plantão da Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso.
Fonte: Rede Ilha FM