A deputada federal Dayane Pimentel (UB) revelou que pode migrar para o Podemos, partido do pré-candidato à presidência, o ex-juiz Sérgio Moro. Mesmo integrando o grupo de apoio do ex-prefeito ACM Neto ao governo, Dayane revelou que o presidenciável terá palanque na Bahia.
“Vamos fazer o que é melhor para a Professora Dayane quanto para Sérgio Moro. Tem uma viabilidade muito grande, ir para o Podemos. Moro vai ter palanque na Bahia, o palanque pode vir do próprio ACM, do grupo. Se for o caso a gente monta um palanque”, comentou a parlamentar.
Dayane ressaltou não ser surpresa o grupo receber o apoio do PP na disputa eleitoral. “O PP já vinha nessa trajetória de estar com o governo federal e com o governo estadual. Agora acaba ficando mais coerente, ele vai andar com a extrema direita e aqui com a centro-direita. Acredito que o grupo de Neto está vislumbrando uma vitória e acaba com apoios, estamos cansados da gestão petista e queremos mudança”, disse.
“Na verdade acabou sendo alvo dos dois extremos, tem a mim como traidora, eu tenho eles como traidores da nação. Continuo com meus princípios”, finalizou Dayane.
por Anderson Ramos / Mauricio Leiro