Na sexta-feira (4), o prefeito Luiz de Deus esteve com as lideranças das comunidades rurais para apresentar o Projeto de Lei que possibilitará a inserção das taxas referentes aos débitos das associações com o município.
O PL será encaminhado a Câmara de Vereadores para votação e objetiva permitir que as associações voltem a ser adimplentes e assim possam desenvolver as ações financeiras junto as instituições federais, estaduais e bancos. O valor da dívida está em torno de R$ 295.536,36.
Segundo o prefeito Luiz de Deus o projeto é muito importante e chega para beneficiar as associações. “Com a isenção dessa dívida, eles poderão realizar diversas atividades junto as instituições, inclusive receber doações. Paulo Afonso pensa no homem do campo e em fazer com que ele se desenvolva e cresça. O nosso município dá o exemplo em como se pode trabalhar em prol dessa categoria”, diz o gestor.
“É um projeto de lei tão importante para as associações. Toda associação para ter vínculo, parceria ou contrato com o governo municipal, estadual ou federal tem que estar com o CNPJ e certidões negativas. Então esse projeto vem para fazemos com que todas as associações liberem e zerem todos débitos presentes”, reforça o Secretário de Agricultura, Jandirson Campos.
Conteúdo Publicitário
Fonte: Da Página Oficial da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, no Facebook.