No Roadshow “Viva a Bahia”, promovido pela Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA), na segunda-feira (16), em Brasília, foram apresentados os atrativos das 13 zonas turísticas baianas e as oportunidades de negócios nos destinos. Na platéia do evento itinerante, 115 agentes de viagens que atuam na capital federal e região. Os profissionais participaram também de uma atualização em vendas no setor.
“Nossa equipe tem desenvolvido ações contínuas para promover o turismo baiano, em todas as regiões do país. Dessa vez, escolhemos cinco dos mais importantes polos emissores de turistas para a Bahia, localizados no Sul, Sudeste e Centro-Oeste”, explicou a diretora de Promoções da Setur-BA, Regina Ahmed.
Na terça-feira (17), o Roadshow “Viva a Bahia” esteve em Belo Horizonte; nesta quarta (18), será a vez de Curitiba; e, fechando o circuito, São Paulo e Campinas, quinta (19) e sexta-feira (20), respectivamente. As quatro apresentações deverão reunir mais de 500 agentes de viagens.
“Além desse giro promocional, a Setur-BA estará presente na Expocatólica, a maior feira de produtos e serviços católicos da América Latina, que acontece entre os dias 27 e 30 de maio, em São Paulo. Vamos levar as principais atrações do turismo religioso baiano, neste segmento, com destaque para a devoção à Santa Dulce dos Pobres”, completou a diretora.
Fonte: Ascom/Setur-BA
Foto: João Ramos/ Bahiatursa