*por Ana Paula Araújo
Não há uma definição exata para energia, mas podemos dizer que ela está associada à capacidade de produção de ação e/ou movimento. Segundo o Princípio de Lavoisier, ela não pode surgir do nada e nem pode ser destruída. A única possibilidade que existe é a transformação de um tipo de energia em outro, como a energia da queda d´água nas hidrelétricas que é convertida em energia elétrica.
O Brasil é considerado um dos maiores produtores de energia hidrelétrica do mundo, devido a sua grande capacidade de produção de suas hidrelétricas localizadas por todo território nacional, estando em Paulo Afonso, o segundo maior complexo do nosso país.
Do ponto de vista da engenharia a construção do Complexo Hidrelétrico de Paulo Afonso, iniciada na década de 1950 é considerado um marco, uma vez que para o iniciar a barragem da primeira usina (Paulo Afonso I) foi necessário controlar e reverter o fluxo do Rio São Francisco, contendo a força da água e canalizando-a para GERAÇÃO DE ENERGIA.
Se eles puderam, nós muito mais. Assim como homens e mulheres interviram na criação para moverem as águas em um ritmo diferente, a fim de provocar uma solução para a escuridade. Eu acredito, que NÓS, podemos abrir estradas, mudar o curso do rio, construir comportas gigantescas, movendo o mundo espiritual para vermos chegar a luz de CRISTO para cada brasileiro.
Existe uma água represada que precisa fluir do nosso interior (Jo 7.38) para abençoar as nações da terra, GERANDO energia através do mover do Espírito Santo, pois, como no início de tudo, independente do caos, se o espírito de Deus se mover sobre a face das águas, o poder do HAJA de Deus será liberado sobre nós em insight de criatividade. Você carrega soluções dos céus para terra. Você crê?
Há um poder no evangelho para todo aquele que crer (Ro 1.16)
Parabéns, Paulo Afonso pelo seus 64 anos! Vai florescer
* Ana Paula Araújo
Esposa de @alessandroaraujo.pa
Mãe de 4 profetas
Idealizadora do @institutosozonosertao
Líder na @cnpauloafonso