Novos pontos de venda têm objetivo de ampliar os serviços da operadora e o atendimento aos clientes das cidades do interior
Na busca por se aproximar ainda mais dos clientes, a TIM tem investido na abertura de novas lojas no interior da Bahia. Depois de inaugurar uma loja em Valença e outra em Santo Antônio de Jesus no mês passado, duas revendas foram inauguradas, este mês, uma em Paulo Afonso e outra em Juazeiro. O Estado é estratégico para a companhia, por isso a empresa tem realizado grandes investimentos na região. Entre os destaques está a meta de cobrir todos os municípios baianos com 4G até o fim deste ano, a chegada da rede 5G em 77 bairros de Salvador e a ampliação dos pontos de venda para levar mais comodidade e um melhor atendimento aos usuários.
Em Juazeiro, a revenda está localizada na Rua Góes Calmon, no Centro. A escolha do local foi estratégica e vai atender melhor os clientes da área. No endereço, estão presentes grandes redes de varejo.
Com 55 m², o novo espaço conta com uma equipe formada por quatro profissionais, aptos a atenderem consumidores em suas necessidades de venda e pós-venda, como a comercialização de toda a linha de aparelhos do portfólio, planos e serviços da operadora, assim como chips e acessórios. Essa é a primeira loja do grupo Import Telefonia no Estado.
Já em Paulo Afonso, o novo ponto de vendas fica na Rua das Rosas, também na área central da cidade. Com 33m², a loja tem três funcionários e é a primeira na cidade do grupo TeleNew.
“A TIM tem investido cada vez mais em infraestrutura e em ações que nos aproximem ainda mais dos nossos clientes. Essa interiorização dos serviços e a abertura de novas lojas comprovam isso, além de gerar um aquecimento na economia local. E nosso objetivo é continuar interiorizando essa capilaridade e abrindo ainda mais pontos de venda”, afirma Bruno Talento, Diretor de Vendas da TIM Nordeste.
TIM NA BAHIA
Na Bahia, a TIM tem hoje 389 cidades cobertas com a tecnologia 4G e a meta é atingir 100% de cobertura até o fim deste ano. Recentemente, a operadora adquiriu os usuários da Oi, com a chegada de 1,3 milhão de clientes nos DDDs 73 e 75. Com isso, a TIM agora tem market share de 26,52% do mercado baiano, o que equivale a mais de 4 milhões de linhas ativas.
O número de clientes Oi em cada uma das regiões que a TIM passará a atender no interior da Bahia chega a mais de 622 mil linhas no DDD 73, que abrange cidades, como Itanhém, Iguaí e Itapé; e cerca de 670 mil linhas no DDD 75, que cobre Feira de Santana, Amargosa, Maragogipe, entre outras.
Marcela Balbino | MassMedia
Assessoria de Imprensa