27 de novembro de 2024 07:42

Bahia Meio Dia ganha mais espaço regional e é bem recebido pelo público no norte baiano

Redação PA Notícias

O Bahia Meio Dia, da TV São Francisco, afiliada da Rede Bahia, voltou a ser apresentado direto de Juazeiro para todo norte baiano deixando contentes os quase um milhão e meio de telespectadores dos 43 municípios cobertos pela emissora na região.

Joyce Guirra apresenta o telejornal, que ficou mais próximo do público e está ainda mais atento ao que acontece na região. O cardápio da estreia estava variado e contou com reportagens de Kris de Lima e Thiago Santos. Thiago é novato no time da São Francisco e vai atuar em Jacobina, cobrindo também os assuntos que importam para os municípios do piemonte norte da Chapada Diamantina.

O programa de estreia teve a passagem de bastão de Jéssica Senra e Vanderson Nascimento para Joyce, além da participação especial de Pablo Vasconcelos, juazeirense com passagem pela TV São Francisco e que hoje está à frente do Mosaico Baiano, programa de entretenimento da TV Bahia. Patrícia Lais, que atua na TV Subaé, em Feira de Santana, também marcou presença e lembrou do começo da carreira na emissora que fica às margens do Velho Chico.

“Estamos felizes com a expectativa de ampliação do Bahia Meio Dia. Poder contribuir com o desenvolvimento do mercado, dar voz para as pessoas fazerem as suas reivindicações é essencial para que a comunidade se sinta ouvida. Parabenizo toda a equipe pela dedicação e esforço nesse projeto.  É muito gratificante fazer parte dessa história”, afirmou o gerente executivo Fábio Fernandes.

A foto do telespectador Diego Silvano está no estúdio do novo Bahia Meio Dia, destacando um dos principais cartões postais da região, a ponte Presidente Dutra. Jacobina, a terra do ouro, ganhou reportagem especial sobre suas belezas e riquezas, além de apresentar a todos um projeto social que ensina gratuitamente crianças e jovens a tocar instrumentos musicais.

O Bahia Meio Dia lembrou também da longa parceria entre a TV São Francisco e a população, consolidada por projetos especiais e histórias contadas nos telejornais.

De acordo com a gerente de jornalismo da Rede Bahia, Ana Raquel Copetti, o BMD avança para ficar ainda mais perto da comunidade. “Vamos abordar questões importantes para as pessoas, vamos tratar dos problemas que impactam a vida de quem vive aqui, e vamos dar espaço para mostrar tudo de bom que vem sendo feito nesta região. A produção de frutas, de energia, os traços culturais, os artistas que representam o norte da Bahia. Tudo terá mais espaço. Queremos ser ferramenta de transformação na sociedade”, disse Ana.

CLAS Comunicação & Marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *