24 de novembro de 2024 01:36

Vereador Zé de Abel diz que é um homem íntegro e cumpridor dos seus deveres e vai cumprir tudo conforme a lei

Redação PA Notícias

O presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso (BA), Zé de Abel (Podemos) publicou nas redes socias que se disse surpreendido com os boatos de que estaria “escondido” para ganhar tempo em relação à notificação judicial na qual o juiz Paulo Ramalho, sentenciou pela instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) num prazo de 72 horas.

Zé de Abel, diz que assim que soube da notificação, ligou para sua secretária e, com a concordância da funcionária da Justiça, assinou de pronto o documento na manhã de terça-feira, 24/01.

“Me surpreendi com os boatos que circularam nos últimos dias a respeito da sentença de instauração de uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito, o qual falaram que eu estava tentando ganhar tempo com o intuito de atrasar a assinatura da notificação judicial. Quero dizer que irei cumprir a Lei e todas as determinações judiciais e afirmo que não tenho motivos para me esconder, pois sou um homem íntegro e cumpridor dos meus deveres”. Afirma o presidente da Câmara, vereador Zé de AbeL.

“Eu vou cumprir a lei. O processo está com o jurídico e a gente está dentro do prazo das 72 horas, vamos cumprir todas as determinações da Justiça”, acrescentou Zé de Abel sobre a CPI.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *