Durante a Sessão Ordinária de abertura das atividades legislativas, na quinta 23/02, Tanto o vereador Leco como Jailson disseram durante discurso na tribuna que o prefeito Luiz de Deus (PSD) ou saia com urgência da prefeitura, ou estaria enlameado com o rombo nas contas públicas, absolutamente injustificáveis. “Quebraram a prefeitura de tal forma que não ficou dinheiro para fazer um quebra-molas”, disse Jailson com todos os éfes e érres.
Já é sabido que, o prefeito interino, sobre quem, a “dupla” insinuou não ser tão interino assim, tomou conhecimento das finanças municipais e desde então, não consegue dormir bem. Certamente Marcondes deve ter desabafado.
“Nós precisamos conversar com ele [Luiz de Deus] não são decisões à parte não. Infelizmente secretários que precisam tomar decisões estão atados, porque as decisões são de um lado só.”
“Nós precisamos reverter essa situação porque quem está sofrendo é o povo. Isso é uma bola de neve, é simples, eu fecho as contas, eu vou para a mão de um agiota, daqui a pouco fecho a imprensa porque não tenho mais condições de trabalhar.”
Arrematando a questão, Leco disse ainda: “Temos que trabalhar muito para o nome de Luiz de Deus não ir para a lama.”
Com informações de Ivone Lima