22 de novembro de 2024 02:03

A perda de uma mãe é um momento terrível e infelizmente não existe nada para minimizar tão grande dor

Redação PA Notícias

Minha mãe, o dia em que lhe disse o último adeus foi o mais difícil da minha vida até hoje. Saber que jamais voltaria a vê-la, que não escutaria mais sua voz, que não teria mais seu amor, foi como perder o chão.

O tempo vai passando e o desespero e a tristeza foram atenuando e no lugar deles foi ficando esta saudade, que eu sei será eterna. E você partiu, mas sinto em tudo o que faço a sua presença, pois minha vida e tudo que sou devo a você.

A perda de uma mãe é um momento terrível e infelizmente não existe nada que possa ser feito ou dito para minimizar tão grande dor. Apenas Deus tem o poder de consolar uma alma tão ferida, então a Ele pedirei para que alivie meu sofrimento, para que ampare minhas lágrimas e conforte o meu coração.

Mamãe você foi uma pessoa maravilhosa e deixou muito amor para trás, assim como lindas lembranças que viverão eternamente no meu coração

Mamãe com força e muita fé. Sigo minha caminhada levarei comigo os seus ensinamentos e conselhos e suas orações. Você se foi sem ao menos dizer Adeus você sempre será meu único e eterno amor. Pois com você mamãe aprendi o verdadeiro significado da palavra amor.

A Deus eu agradeço pela mãe maravilhosa que eu tive, e que mesmo já não estando comigo, eu sinto que continua a me ajudar. Não foram só saudades eternas que você deixou comigo, minha mãe, foi seu amor também. Eu amo você, minha mãe querida, e vivo na esperança de um reencontro na eternidade!

Mãe descanse em paz! Te Amarei eternamente!

Por Edjan Carlos Bezerra, filho de Maria de Lourdes, que morava em Paulo Afonso, no BTN e faleceu recentemente.

edjancarlos@gmail.com

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *