O vereador Jean Roubert (PSD) adiantou que é contra a Emenda a Resolução 1/23 que cria mais duas vagas para vereador na Câmara Municipal. A questão está fechada, com até aqui 12 votos. “Esse debate não é o mais importante hoje, eu me posiciono contra”, argumentou.
O vereador, no entanto, foi preciso quando chamou atenção dos colegas para uma urgente união na oposição se quiserem quebrar as pernas da máquina de ganhar eleição que é a família de Luiz de Deus (PSD). Jean não poderia estar mais iluminado: “Não se trata de herói ou heroína – exclua projeto pessoal – eu conclamo, se continuarmos com vaidade pessoais não vamos a lugar nenhum.”
Para minha casa eu levo pessoas com quem tenho afinidade, prossegue Jean: “No mundo político eu tenho que lidar com quem eu gosto e com quem não gosto porque o que deve prevalecer é o interesse público. Eu não posso ficar no meu cercadinho e achar que esse cercadinho meu vai ganhar uma eleição, só se ganha eleição com grupo, unido, os gritos das ruas falam isso: vamos extirpar a erva daminha que está aí, que não quer largar o osso!”
Por Ivone Lima