23 de novembro de 2024 09:32

Vereador Valmir Rocha ameaça deixar o grupo de Luiz de Deus. “Se continuarem sem me ouvir saio do grupo”

Redação PA Notícias

O vereador Valmir Rocha (PC do B), na Sessão Ordinária de segunda-feira,28, transformou em pó, a defesa que o líder do governo, Leco (PSD), tentava imprimir sobre a forma de dialogar do prefeito em exercício Marcondes Franciso (PSD), com os vereadores da base.

São pelo menos 6 vereadores cuspindo fogo na Câmara, esperando que os dias passem rápido e, finalmente, chegue a hora de a onça beber água. Entre eles, para que ninguém duvide, Valmir Rocha.

“Eu fui lá falar com o prefeito, esperei, fiquei numa sala e ele [Marcondes] saiu por outra. Eu não sou contra a Marcondes Francisco e em todo canto que eu entro, eu entro e sei saí”, disparou Valmir.

Em seguida o vereador lembrou o passado, disse que já havia rompido com Luiz de Deus (PSD). “Passei muitos anos fora do grupo e mantive o respeito por ele – como tenho até hoje – e entendo que grupo se faz dialogando. Se você tem oportunidade de andar com ele, conversar, você tem Leco, mas não são todos, tá certo”.

Eu não estou indo lá atrás de emprego não, Valmir continua massacrando: “Não me dê emprego não, atendam o povo. Não estou aqui fazendo polêmica não, eu quero ser escutado por um grupo que faço parte e ele [Marcondes] é o prefeito. Se ele achar que não dá para participar do grupo, meu Deus do céu! É uma insatisfação minha, se não mudarem a postura eu vou apertar a mão dele, não, vou apertar a de Luiz de Deus e dizer que não fico no grupo.”

Com informações e foto de Ivone Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *