29 de novembro de 2024 09:49

Presidente do MDB, Alex Futuca aposta em Oswaldinho para comandar Camaçari após 30 anos

Redação PA Notícias

Quase três décadas fora do maior cargo do executivo de Camaçari, o MDB aposta as fichas em um pré-candidato estreante nas urnas para voltar a gerir a segunda maior economia do estado. O apoio ao radialista Oswaldinho Marcolino na corrida pela prefeitura da cidade industrial está cada vez mais explícito pela cúpula do partido. Em entrevista ao podcast ‘Pod Mudar’, na terça-feira (7), apresentado pelo postulante, o presidente do MDB na Bahia, Alex Futuca, endossou apoio ao correligionário, que já havia recebido aceno positivo dos irmãos Geddel e Lúcio Vieira Lima.

Na ocasião, Oswaldinho ressaltou que suas propostas para o município “trazem soluções para dores reais” e citou os projetos que pretendem desenvolver, caso seja eleito para comandar Camaçari.

O pré-candidato se reuniu, na segunda-feira (6), com o ex-ministro Geddel Vieira Lima e o presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima, para discutir os rumos e estratégias da campanha. Na última semana, Lúcio já havia declarado apoio ao radialista, do qual revelou ser “amigo de longas datas” e previu êxito no segundo turno.

Filiado ao MDB há 18 anos, Oswaldinho Marcolino celebrou o largo apoio da agremiação política e revelou vontade em trabalhar arduamente para surpreender os opositores em sua estreia no pleito municipal.

 

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *