Na quarta-feira (27/12), a vereadora Evinha (Solidariedade), concedeu entrevista direto de Paulo Afonso à rádio Angiquinho FM (Alagoas) e afirmou ser pré-candidata a prefeita de Paulo Afonso e que não será candidata a vice-prefeita de ninguém.
“Eu vou apenas reforçar o que o presidente do meu partido (Luiz Neto) repete: eu não serei pré-candidata a vice-prefeita de ninguém. Sou pré-candidata a prefeita. Se lá na frente não for viável a minha candidatura, não tenho paixão nem vaidade nenhuma, eu a retiro e serei candidata a vereadora. Acredito que o vereador, se fizer bem o seu trabalho, pode contribuir muito mais que um vice”.
Evinha reafirma sua condição de oposição e declara que não vai ajudar candidato da prefeitura: “São três anos completados agora contestando a gestão, cobrando, fiscalizando e denunciando o que anda de errado, que falta saúde pública com o mínimo de qualidade, cobro emprego, cobro pagamentos. Não apoio e nem vou ajudar candidato da prefeitura, isso nem combina e não há possibilidade”, enfatizou.
Eleição ganhou um novo capítulo
Após a passagem do governador Jerônimo (PT), por Paulo Afonso, na quarta-feira,20/12, a vereadora Evinha solicitou ao deputado federal Bacelar (PV) uma reunião das lideranças e pré-candidatos a prefeito, vereador líder da bancada da oposição, Marconi Daniel (PV), o ex-prefeito, Anilton Bastos (MDB) e da própria vereadora Evinha, que atuam ao lado de Bacelar, com intuito de fortalecer o grupo. A reunião aconteceu na sexta-feira (22/dez) em Salvador.
Com informações do ivone_painel