A tão sonhada unidade em torno da pré-candidatura de Marcondes Francisco a prefeito de Paulo Afonso sofreu um abalo significativo com a debandada dos vereadores Pedro Macário, Gilmário Marinho, Paulo Tatu, Keko do Benone e Zé de Abel em favor da pré-candidatura do ex-vereador e pré-candidato a prefeito Mário Galinho.
O vereador governista Jailson Oliveira, reconhece que apesar do momento difícil, o importante é a unidade em torno de um projeto promissor como a candidatura de Marcondes. “Estamos juntos. Caminhamos e faremos nossa contribuição. Marcondes é um excelente nome e está disposto a trabalhar para garantir o melhor para Paulo Afonso, vamos juntos, vencer essa eleição!”, reforça o vereador Jailson.
Vice do atual prefeito Luiz de Deus, Marcondes Francisco, esfrega as mãos sentindo a possibilidade de, finalmente, ser prefeito de Paulo Afonso, sonho que acalenta há anos.
Nesses dez meses de gestão é público e notório que o prefeito em exercício, conseguiu abrandar parte das críticas que tentaram manchar a gestão.
Começou timidamente, mas depois, até os mais ferrenhos adversários de Marcondes Francisco, admitem que a gestão melhorou e entrou na reta final do mandato, podendo chegar na eleição deste ano como favorito. Para Marcondes, o desafio é demonstrar que pode ter sucesso na disputa pela reeleição.
Foto: Reprodução
Com Luiz Brito