No último final de semana, nos dias 12 e 13 /10, o time CT – CTILHAVOLEI, de Paulo Afonso, esteve em Salvador para a disputa da Copa Baiana de voleibol de base, “nós vínhamos de um processo de disputa do campeonato baiano, onde chegamos a disputar duas das três etapas classificatórias para a fase final, nossos meninos e meninas fizeram um excelente trabalho, se destacando e mostrando para a capital e o estado que Paulo Afonso tem um trabalho de formação forte e que vem crescendo cada vez mais”. Destaca a treinadora Neidinha Costa.
De acordo com a Educadora Física e treinadora de Voleibol Nível I e II – CBV, Neidinha Costa, “o CT é o seguimento de um projeto nosso a alguns anos atrás o “Vôlei/PA” que existe a três anos, e hoje trabalhamos com 40 alunos na categoria sub 16 e sub 18 e com uma nova geração na faixa etária de 12 a 14 anos com média de 30 adolescentes, o nosso propósito sempre foi colocar Paulo Afonso dentro do senário baiano e conseguir medalhas nas categorias de base, com o intuito de fortalecer e dar mais visibilidade a nossa modalidade, sabemos que não é fácil formar atletas de base e inseri-los ao alto rendimento sem apoio de empresários e do governo, mas nós acreditamos em um futuro melhor para o esporte em nossa cidade e estamos trabalhando para que possamos alcançar esses nossos objetivos, realizando assim um grande sonho nosso”.
Neidinha Costa destaca ainda que neste processo, ela e seu parceiro de sempre o professor Alexandre Monteiro sempre estiveram focados, buscando sempre aprimorar os conhecimentos técnicos e pedagógicos através de estudos para treinar os atletas pauloafonsinos sempre no padrão profissional, dando a eles a melhor qualidade de treino possível. Agradeço ao meu amigo e parceiro de luta professor @alexandremontero por todo empenho e companheirismo, juntos realmente somos muito fortes e as famílias que sempre confiaram em nosso trabalho e a todos que de uma forma ou outra deram sua contribuição aos nosso projeto”.
“Agradeço a Deus por tudo que ele nos propôs este ano, e aos meus meninos e meninas que sempre estiveram dedicados e integrados ao projeto. E vamos seguir, pois para a construção de uma base sólida é necessário muito trabalho e dedicação”. Reforça a treinadora Neidinha Costa.
AVANTE VÔLEI FEMININO PA
AVANTE CTILHAVOLEI