O vereador Gilmário Marinho, nas eleições do último domingo (6), não foi reeleito e poderá assumir a nova Secretaria de Segurança que será criada no governo do prefeito Mário Galinho.
O prefeito eleito de Paulo Afonso, Mário César Barreto Azevedo (PSD), prepara uma reformulação do secretariado do governo. Mário Galinho teve o apoio de cerca de 8 partidos, entre eles o SOLIDARIEDADE, que devem ser contemplados nesse novo modelo no comando das secretarias.
Entre as principais especulações, chama a atenção a criação da Secretaria de Segurança que poderá ter Gilmário Marinho como responsável pela nova pasta, Evinha Oliveira para a SEDES, Jean Chefe de Gabinete, Messon secretário de Meio Ambiente, Koka Tavares Turismo e Eventos e Beto da Liga no Esportes. E possivelmente, o vice Pedro Macário na sub prefeitura do BTN.
A reformulação pretende ser ampla, mas três ou quatro nomes do secretariado de Galinho são considerados intocáveis. Entre eles, está o procurador do município, o secretário do Planejamento, o secretário de saúde e o secretário de Finanças.
Com Bob Charles