André Vitor Mota Souza, coordenador do escritório regional da Bahia Pesca em Paulo Afonso, deverá ser nomeado como secretário de Agricultura e Aquicultura, no governo do prefeito eleito, Mário Galinho, a partir de 1º de janeiro de 2025.
O engenheiro de pesca André Vitor, estudou na instituição de ensino Uneb – Universidade do Estado da Bahia, em Paulo Afonso.
André Vitor representou a Bahia Pesca no Conselho Consultivo do Monumento Natural do rio São Francisco (Mona), o grupo de trabalho que elaborou a minuta do Plano de Manejo da unidade de conservação situada na região dos Cânions do Rio São Francisco, que abrange os estados da Bahia, Sergipe e Alagoas. O plano de manejo aprovado para o Mona prevê a utilização de até 15% de um total de sete zonas de produção que juntas totalizam uma área de 455 hectares. Na prática, isso significa que a área permitida à atividade passou de 6 hectares para 68 hectares.
Por enquanto, o nome de André Vitor como o de outros prováveis secretários no governo do prefeito eleito, Mário Galinho, estão sendo divulgados aqui no panoticias.com.br de forma extraoficial.
Da Redação PAnoticias