21 de novembro de 2024 14:17

“Não abandone o barco Marcondes”, diz Evinha, afirmando que os problemas de hoje foram construídos ao longo de 4 anos

Redação PA Notícias

PAULO AFONSO- De acordo com Evinha (Solidariedade), há uma linha do tempo que coincide com a esta legislatura, na qual é possível identificar os problemas da administração pública não resolvidos pelo ex-prefeito Luiz de Deus e que foram se avolumando, atingindo o ápice agora, no final da gestão de Marcondes (Progressistas).

“Faltam menos de dois meses para o final da gestão e estamos com muita insegurança. Um abandono da cidade por parte dos gestores, então, eu gostaria de falar para o prefeito bem como aos secretários: é difícil para quem perde, mas essa dificuldade não surgiu de uma hora para outra, ela foi construída ao longo desses anos”, ponderou Eva.

Referindo-se a Marcondes, mais uma vez, a vereadora pediu que o prefeito “não abandone o barco.” “O senhor foi eleito junto com Luiz de Deus, assumiu um compromisso, e quando se assume tamanha responsabilidade tem que ir até o final.”

Sobre os próximos dias, Evinha quis saber se haverá decoração de Natal porque comerciantes estão temerosos de, mais um ano, amargarem prejuízos sem ela. “É preciso honrar os compromissos feitos com a população há quatros anos. Agora estou sendo questionada pelos comerciantes sobre a festa de Natal- maior oportunidade de vendas da cidade – nós vamos ter a decoração ou não?”

“Se tive feito o calendário das festas como nós sugerimos há alguns anos, poderíamos ter a decoração de Natal sem mexer com outros compromissos, infelizmente não fomos atendidos.”

 

Por assessoria de comunicação/Evinha Oliveira.

1 Comentário

  • Evinha sempre sábia, clara e prudente

    De fato, uma derrota na disputa por um cargo eletivo não poderia, em princípio, ser motivo para pôr fim a uma carreira política.

    Política é um processo dinâmico (e não estático), marcado por avanços e recuos e que se impõe por algum tempo a depender do cenário político, econômico e social de um município, estado ou país em dado momento.

    Como dizia o saudoso governador de Minas , Magalhães Pinto: “Política é como nuvem. Você olha e ela está de um jeito. Olha de novo e ela está de outro’.

    Por outro lado, os problemas resultantes da má administração pública no município são de fato muitos, e a vereadora Evinha está corretíssima quando se refere à falta de segurança e ao abandono da cidade por parte dos gestores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *