23 de abril de 2025 00:17

Vereadores de Paulo Afonso entram em recesso até fevereiro de 2025

Redação PA Notícias

A Câmara Municipal de Paulo Afonso realizou na segunda-feira, 16 de dezembro, a última Sessão Plenária do período legislativo de 2024. Os vereadores de Paulo Afonso entraram em recesso até fevereiro de 2025, mais os gabinetes dos vereadores continuam em atendimento à população como também a Câmara Municipal.

Durante a Sessão foi discutida a Emenda Modificativa de nº 005/2024, de autoria do Ver. Marconi Daniel, que solicitava a liberação de 30% das despesas fixas do orçamento anual para o ano de 2025. Em votação a maioria dos parlamentares rejeitaram a emenda, o que ocasionou em seguida a aprovação da (LOA), Lei Orçamentária Anual para o exercício financeiro de 2025, no montante de R$580.000,00 milhões.

O Presidente da Câmara, vereador Zé de Abel, conduziu a Sessão e discursou na tribuna, agradecendo a todos os vereadores da casa, os funcionários, assessores e eleitores de Paulo Afonso, destacando a população da área rural. Zé falou sobre a prestação de contas em seu mandato como presidente da Câmara e destacou as ações realizadas para melhorias no funcionamento da casa.

Alguns vereadores também aproveitaram o momento para discursar, agradecendo a população pauloafonsina pela permanência na casa e outros se despediram por não terem obtido êxito nas urnas. Foram eles: vereador Keko do Benone, vereador Leco, vereadora Irmã Lêda e o vereador Gilmário Marinho.

Três vereadores também não retornam em 2025; Zezinho do INPS que não disputou a reeleição, Marconi Daniel que disputou o cargo de prefeito do município e Pedro Macário Neto que disputou o cargo de vice-prefeito de Paulo Afonso junto com Mário Galinho (Eleito).

Por Redação PAnoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *