A Prefeitura de Paulo Afonso, criou mais uma ferramenta para evitar o descumprimento do decreto municipal nº 5.943 que toma medidas restritivas para o combate a covid-19. Por meio da Ouvidoria Municipal, foi disponibilizado telefone e whatsapp para que sejam realizadas denúncias de festas, aglomerações ou qualquer outra atividade que vá de encontro às restrições. Por meio do número (75) 9 8837-4942, a população poderá entrar em contato e denunciar.
Lojas, comércio, Bares, restaurantes e similares ficam fechados até segunda-feira (1º)
O Município de Paulo Afonso está seguindo decreto anunciado na manhã̃ de quinta-feira (25) pelo governador Rui Costa. Diante do aumento de casos de covid-19, o Governo do Estado mantém toque de recolher e suspende as atividades não essenciais a partir das 17h dessa sexta-feira (26), até às 5h da segunda-feira (1).
Entenda os principais pontos do novo decreto de nº 5.943, publicado na edição do Diário Oficial do Município nesta sexta-feira (26):
– Lojas e comércio de rua fecharão das 17h de sexta-feira (26) às 5h de segunda-feira (1º);
-Bares, restaurantes, pizzarias, lojas de conveniência e similares: fecham das 18h dessa sexta-feira (26) às 5h de segunda-feira (1º);
– Ficam autorizados somente o funcionamento dos serviços essenciais relacionados a serviços de saúde, comercialização de gêneros alimentícios, feiras livres, segurança e ao enfrentamento da pandemia, o transporte e o serviço de entrega de medicamentos e demais insumos necessários para manutenção dos serviços de saúde, as obras em hospitais e a construção de unidades de saúde, no Município de Paulo Afonso;
– O delivery de alimentos está permitido até às 24h.
Saiba mais: www.pauloafonso.ba.gov.br
Informe Publicitário