25 de novembro de 2024 00:53

Participe da campanha Paulo Afonso Solidária e ajude famílias afetadas pela crise do coronavírus

Redação PA Notícias

Você ao participar doando 1 kg de alimento não perecível ou produtos de higiene pessoal, fará a diferença na vida de muitas famílias

Participe dessa campanha. A doação pode ser feita em todos pontos de vacinação.

Continua a todo vapor a ação de doação de alimentos não perecíveis e/ou itens de higiene pessoal para a campanha Paulo Afonso Solidária, realizada por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes).

A arrecadação acontece nos dias de imunização, em todos os postos de vacinação de forma não obrigatória, mas com o propósito de solidariedade entre as pessoas no momento de pandemia.

“Estamos desde o início da vacinação com a campanha, arrecadando alimentos e produtos de higiene que serão distribuídos para as famílias afetadas diretamente pela crise do coronavírus. São aquelas famílias que perderam o emprego em decorrência da pandemia, pessoas que tinham seu emprego formal e acabaram sendo demitidos, como também os ambulantes, mototáxi, músicos, entre outros que estejam passando algum tipo de dificuldade”, explica a representante da Sedes, Cristiane Dantas.

Segundo Cristiane, o município continua executando as ações de benefícios nos CRAS, entretanto, a Campanha Paulo Afonso Solidária visa ampliar a rede de apoio a comunidade e atingir o maior número de pessoas necessitadas. “Percebemos que a população está aderindo, que está abraçando junto com a gente esse movimento tão importante diante dessa crise que vem assolando todo o país”, comenta.

Além da Sedes, a ação solidária conta com a parceria da Diocese de Paulo Afonso, Associação Baiana de Ministros Evangélicos (Abame) e Associação Comercial de Paulo Afonso (Ascopa).

Os alimentos arrecadados serão direcionados ao Banco de Alimentos onde serão montados cestas básicas para a doação.

Com informações da @prefeituradepauloafonso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *