23 de novembro de 2024 22:57

A verdade sempre prevalecendo e o bem sempre vencendo!

Redação PA Notícias

Após a última eleição em outubro de 2020, entraram com uma ação de investigação eleitoral contra o Prefeito reeleito de Paulo Afonso Luiz Barbosa de Deus(PSD) e o seu vice Marcondes Francisco(PSD), a secretária de Desenvolvimento Social Cíntia Rosena e a chefe de Gabinete, Maria da Saúde, alegando distribuição irregular de cestas básicas e material de construção. Na referida ação o autor alegava realização de contratações irregulares durante o pleito eleitoral e pediam a cassação do mandato do atual prefeito.

A defesa foi apresentada e a juíza da 181ª Zona Eleitoral julgou improcedente a ação, não vislumbrando qualquer abuso de poder político ou econômico, reconhecendo a regularidade dos programas sociais.

A verdade sempre prevalecendo e o bem sempre vencendo!

Na rede social@soumaisluiz55, o Prefeito Luiz de Deus informa sobre o resultado da decisão da juíza eleitoral. “Mais uma vez vencemos uma ação judicial eleitoral movida contra mim, meu vice Marcondes Francisco, a secretária de Desenvolvimento Social Cíntia Rosena e a chefe de Gabinete, Maria da Saúde. Na referida ação o autor alegava realização contratações irregulares durante o pleito eleitoral, pedindo a cassação do nosso mandato”.

“Como na ação anterior, a defesa foi apresentada e a juíza julgou improcedente a ação, tendo em vista que as nomeações foram realizadas pós período eleitoral e, mesmo assim, estavam amparadas dentro da necessidade das ações de combate a covid-19”.

“Dessa forma, agradeço primeiramente a Deus e depois a equipe de advogados que estão ao nosso lado, apresentando as provas e juridicamente fazendo a verdade prevalecer. Agradeço ainda ao povo pauloafonsinos por ter nos escolhido para governar essa cidade que tanto amo e podem ter certeza que estarei sempre trabalhando pelo seu desenvolvimento”!

“Por isso que carrego isso comigo, de que no fim a verdade prevalece e o bem sempre vence”!

Vamos em frente, trabalhando pelo desenvolvimento do nosso município!

A ação foi movida pelo ex-vereador Mário Galinho e pelo partido Solidariedade. Processo número: 0600552-10.2020.6.05.0181

Fonte:

@soumaisluiz55

@marcondesfrancisco55

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *