O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) comunicou a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), a mudança de data da entrega simbólica das unidades habitacionais dos residenciais Manoel Josefino Teixeira I e II.
A princípio, haveria uma solenidade simbólica nesta segunda-feira (14), com a presença do Ministro Rogério Marinho, o Deputado Federal Mário Júnior, o prefeito Luiz de Deus, a secretária Cíntia Rosena e em virtude da pandemia da Covid -19, apenas quatro famílias que representarão as 600 famílias beneficiadas com as unidades habitacionais.
De acordo com o MDS, ainda não há previsão da nova data, mas será realizada em breve. “Fomos surpreendidos com o adiamento da entrega. Desde o início da semana estamos organizando, mas houve esse adiamento do Governo Federal, que sinalizou que será em breve”, explica a secretária Cíntia Rosena.
Contratos
Apesar do adiamento da entrega simbólica, a Sedes ressalta que mantém a assinatura dos contratos dos beneficiários de 15 a 18 de junho, das 8h às 16h, com o seguinte escalonamento:
15/06 (terça) e 16/06 (quarta), serão realizadas as assinaturas para o Residencial Manoel Josefino Teixera I.
17/06 (Quinta) e 18/06 (sexta), assinatura para o residencial Manoel Josefino Teixera II.
Qualquer dúvida poderá ser sanada pelo número da Sedes (75) 3281-6151.
A secretaria informa que os beneficiários fiquem atentos, que estarão entrando em contato informando o dia e horário para a assinatura.
Com informações da Página Oficial da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso.
Aqui no www.panoticias.com.br, você fica por dentro das principais notícias nacional, regional e da “Terra da Energia”.