Numa blitz realizada na noite desta sexta-feira,20, a PRF – Polícia Rodoviária Federal em Paulo Afonso, parou um veículo locado pela prefeitura, e ao averiguar a documentação descobriu que se trata de um automóvel roubado, cuja placa é clonada.
“Eles estavam parando os carros normalmente, e pediram a documentação do automóvel, esse aí é de placa de Tororó na Bahia, quando eles puxaram viram que o dono é de Vitória da Conquista; esse carro nunca foi em Salvador e estava alugado à prefeitura de Paulo Afonso”, completou as informações o repórter Gil Leal, que está nas mediações da PRF.
O Painel entrou em contato com a prefeitura sobre o conteúdo e recebeu o seguinte esclarecimentos.
O automóvel foi levado para a delegacia territorial de Paulo Afonso.
Nota da prefeitura sobre o ocorrido:
A utilização do veículo decorreu de contrato precedido de procedimento licitatório, não tendo a Prefeitura conhecimento quanto a origem do veículo, uma vez que toda a documentação foi apresentada pela empresa contratada, sem que fosse possível constatar a ocorrência de fraude ou falsificação dos documentos. Tão logo ocorreu o fato, todas as informações foram prestadas as autoridades policiais, devendo o responsável pela empresa contratada responder criminalmente pela conduta. A Prefeitura abrirá processo administrativo para apurar o ocorrido e aplicará as sanções legais a empresa com o rigor que o caso requer.
Fonte e foto: Da página Ivone Lima, no Facebook.
Aqui no www.panoticias.com.br, você fica por dentro das principais notícias, nacional, regional e da “Terra da Energia”.