O SAC-PM Móvel disponibilizará um portfólio de serviços que deverão ser executados de forma customizada para cada Policial Militar de acordo com sua demanda, ordinária, específica e programada, sempre na sua OPM de origem ou no posto de trabalho, conforme programação do Departamento de Pessoal (DP) e comum acordo com os Comandantes, Chefes e Diretores das OPM.
Serviço de atendimento ao policial militar – SAPM (unidade móvel)
Inicialmente, uma unidade do SAC-PM Móvel oferecerá os seguintes serviços:
1) Consulta em andamento de processos;
2) Orientação para acesso e uso do RHBahia e SEI;
3) Processo de emissão da Carteira de Identidade Funcional;
4) Solicitação para aquisição de arma de fogo;
5) Renovação do Certificado do Registro de Arma de Fogo – CRAF;
6) Certidão de Tempo de Serviço;
7) Certidão de Tempo de Contribuição;
8) Obtenção de Processo de Incorporação (Carteira de Reservista);
9) Orientação de Progressão da Carreira; e
10) Educação Financeira Pessoal.
Será publicada na intranet pelo Departamento de Pessoal (DP) o cronograma de visitas as unidades.
FONTE: ASCOM 20° BPM
@20bpmpauloafonso