24 de novembro de 2024 13:47

Chega a Paulo Afonso, bergenziliansbr, estúdio de tatuagem e piercing

Redação PA Notícias

Com o crescente aumento da procura por tatuagens o empresário pauloafonsino Fabio Soares decidiu investir nesse mercado a 4 anos e tem conseguido expandir seus negócios. Atualmente Fabio reside em Bergen na Noruega, norte europeu e já são quase 20 anos vivendo na Europa, onde fundou o seu primeiro estúdio de tatuagem com sua marca bergenziliansbr.

Investido no Brasil e acreditando no potencial da sua cidade natal, o empresário traz para Paulo Afonso-BA, o primeiro estúdio de tatuagem e piercing com a marca no Brasil, o Bergenziliansbr, em uma sociedade com o tatuador Luan, natural de São Paulo e que já reside na cidade a 4 anos. Famoso por seus trabalhos, Luan traz em sua bagagem um conhecimento imenso obtido no mundo da tatuagem com sua experiência, dedicação, talento e profissionalismo reconhecidos por quem procura esse tipo trabalho de estética.

O destino fez com que o caminho de ambos se cruzasse e através da amizade de Fabio e Luan, essa parceria resultou em um projeto incrível do segmento de tatuagens e piercings.

O estúdio Bergenziliansbr fica localizado na Rua Santo Antônio nº 52, Paulo Afonso – BA, no centro comercial da cidade, é de fácil acesso e conta com uma estrutura linda e acolhedora, com profissionais preparados para dar essa experiência surpreendente voltada a estética. A data oficial para inauguração do estúdio ainda não foi definhada, mais provavelmente aconteça até o próximo mês de dezembro.

Siga os Instagram e conheça mais do trabalho do empresário pauloafonsino Fabio Soares

@bergenziliansbr, estúdio de Paulo Afonso

@Bergenzilians, matriz em Bergen, Noruega.

@bergenziliansos, localizado também na noruega na cidade de Osøyro.

@fabiosoarestattoo, Instagram de Fabio

@lansk8, Instagram de Luan

 

Por: Redação panoticias.com.br

veja essa e outras matérias no:

@ joserenaldo_carvalho

www.instagram.com/panoticias/

Aqui você tem acesso as principais informações do Brasil, da Região e da “Terra da Energia”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *