22 de novembro de 2024 13:39

No perdão…quem é o maior? Quem é o mais humilde?

Redação PA Notícias

Quem é o mais forte? Pergunta um ânimo belicoso. Quem é o mais humilde? Procura saber um coração fariseu. Quem estava certo e quem estava errado? Investiga o curioso. Mas afinal, de quem foi mesmo a iniciativa? Perguntam todos!

Vamos lá, querem realmente saber?? A iniciativa do perdão, foi e sempre será advinda DA CRUZ. Nela morrem as questões, as razões, o orgulho. Nela o forte se torna fraco para que a graça seja o bastante. Nela a graça é escandalosa, porque ela não busca erros ou acertos, somente obedecer. Esta, que em um mundo tão plástico, pautado em likes e views, onde só há espaço para fotos e, no máximo, videoclipe, nunca será valorizada o suficiente para se saber o real valor de um filme que rodou por quase quatro anos.

Pois é, a Obediência sempre foi e sempre será o PLOT TWIST da vida, ela sempre nos apontará para as reviravoltas mais sensacionais que uma trama pode dar. Aqui é possível se ver apenas a foto, mas somente O olhar atento da eternidade viu o vídeo inteiro passar com seus FRAMES e TOMADAS, conduzindo-o ao ápice que foi escrito com a pena dos escribas.

Se pudéssemos dar um título a esse filme da vida, seria: “QUATRO VIDAS e UM DESTINO”, mas como não posso, quero deixar apenas os créditos “subindo a barra de rolagem” enquanto você ainda analisa toda trama.

Minha eterna gratidão àquele que nunca nos mede pelas nossas falhas; àquele que apesar de nós, continua escrevendo o melhor roteiro para que andemos-nos nele; àquele que nos chama ao posicionamento na linha do confronto, quando tudo por dentro grita: se conforme.

Minha gratidão ao @pr.sidneiferreira e @vanessacristina.nutri por tudo que são, pelo que carregam e pelo que significam para essa cidade. O legado de vocês jamais será esquecido. Suas vidas inspiram pessoas e destravam destinos. Minha gratidão pelo rasgar da dívida, que foi consumada ontem, no último suspiro para si, mas que já estava cravada na cruz sangrando há muitos dias.

Minha eterna gratidão aos que choraram na guerra, aos que sangraram nela, aos que oraram incansavelmente pelo fim dela. Mas, igualmente o meu perdão para os que a fomentaram, se alimentando dela, se promovendo nela.

Por Ana Paula Araújo

Blog pessoal

Esposa de @alessandroaraujo.pa

Mãe de 4 profetas

Idealizadora do @institutosozonosertao

Líder na @cnpauloafonso

Tabeliã no @tabelionato_pauloafonso

linktr.ee/anapaula.aaraujo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *