Domingo (31), foi o encerramento do 3ª Festival Dragon Boatdo Nordeste e o 1º Carranca Fluvial Fest. Os eventos, que neste ano tiveram como tema “Campeões da Vida”, reuniu dezenas de mulheres de Paulo Afonso, Curitiba, Maceió, Aracaju, Londrina, Brasília, Recife e outras localidades para, por meio do esporte, levantar a bandeira da causa.
No monumento O Touro e a Sucuri, foram realizadas as duas competições, marcadas por superação, beleza e muita emoção. Na final, a equipe que levou o primeiro lugar foi Canomama, em segundo lugar Mulheres do Peito, de Aracaju e em quarto lugar Girassol Rosa, de Maceió.
O festival teve início no sábado (30), com as provas classificatórias e as oficinas.
A programação também contou com shows musicais, artesanato, palhaços, praça de alimentação, exposição de artes, literatura e muito mais.
As equipes que participaram foram Mamacaru, de Paulo Afonso; Canohá, de Curitiba; Girassol Rosa, de Maceió; Lisa Flor, de Maceió; Mulheres do Peito, de Aracaju; Rosas do Vento, de Londrina; Canomama, de Brasília; Quarteto Rosa, de Recife; Força Rosa Brasil, de Nacional.
O projeto foi realizado pela Associação Carranca Boat e contou com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Esporte (Seculte).
Conteúdo publicitário
Da Página Oficial da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso.