Na Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Paulo Afonso de segunda-feira,12/09/22, entre os assuntos debatidos pelos parlamentares em seus discursos o vereador Leco, líder do governo, afirmou que Paulo Afonso não tem condições de arcar com as despesas de dois hospitais, o HNAS e o HMPA, e que o município teria que assumir apenas os PSFs e farmácias básicas. Leco disse ainda, que o Estado deveria se responsabilizar pelos hospitais e prestar um bom atendimento a toda população.
O vereador Keko do Benone – Informou que o seu pedido solicitando a limpeza na Prainha do Candeeiro foi atendido pelo chefe do executivo. O vereador Marconi Daniel, destacou a falta de medicamentos no PSF do BTN lll e pediu para que seja realizada uma política democrática, mas que tenha como prioridade ouvir as pessoas mais necessitadas. A vereadora Irmã Lêda, disse que são muitas falácias e promessas, mas que só as urnas dirão quais serão os vencedores na eleição de outubro. O vereador Jean Roubert, criticou o Prefeito de Paulo Afonso – Luiz Barbosa de Deus, por ter recebido em seu gabinete na prefeitura o candidato ao governo da Bahia e ex-ministro João Roma, afirmando não ter sido o local apropriado para recebe-lo.
O vereador Valmir Rocha – Agradeceu a equipe da prefeitura por ter atendido ao pedido de reinstalação da iluminação que dá acesso a entrada da comunidade Dom Mário Zanetta, que segundo o vereador a população estava sofrendo com a ação de bandidos no local.
Encerrando a Sessão Ordinária, foram lidos na Ordem do Dia, Requerimentos, Moções e indicações, e foram aprovados por unanimidade.
Acompanhe as redes sociais da Câmara Municipal de Paulo Afonso e fique por dentro de tudo o que acontece no poder legislativo.
Acesse: www.cmpa.ba.gov.br em TV Câmara ou www.youtube.com/user/CMPAULOAFONSO e assista na íntegra a Sessão Ordinária realizada no dia (12) de setembro.
Com informações da Ascom/CMPA