24 de novembro de 2024 23:52

20º BPM, apreende pistola calibre 380 com numeração suprimida e indivíduo com mandado de prisão em aberto

Redação PA Notícias

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 20º Batalhão de Polícia Militar – BPM/ Paulo Afonso-BA, Unidade Operacional comandada pelo Ten Cel PM Gabriel Neto, apreendeu no domingo (13), uma arma de fogo e munições em Paulo Afonso.

Por volta das 12h15min, a guarnição, intensificando rondas e abordagens em decorrência dos últimos homicídios na cidade, avistou dois indivíduos, sendo que um deles estava com um volume na cintura. No momento da manobra para ser realizada a abordagem, foi visualizado que um dos indivíduos retirou um objeto da cintura e dispensou num quintal de uma residência, momento que houve a aproximação da guarnição e após ser visto que o objeto se tratava de uma pistola, os policiais, com informações de populares, conseguiram alcançar e abordar os indivíduos. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão e os suspeitos foram apresentados na delegacia.

Na oportunidade, foi feita a apresentação do seguinte material:

1 Pistola calibre 380 com numeração suprimida

14 Munições CBC calibre 380

O material foi levado à DT de Paulo Afonso-BA, para tomada das medidas cabíveis à polícia judiciária.

20º Batalhão de Polícia Militar prende suspeito com mandado de prisão em aberto

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Paulo Afonso-BA, prendeu, no domingo (13), em Paulo Afonso, um indivíduo com mandado de prisão em aberto que possuía uma substância análoga à maconha. Por volta das 10h20min, durante rondas, a guarnição deparou-se com o suspeito, que ao visualizar o Motopatrulhamento, demonstrou nervosismo, colocou a mão no bolso e a levou em direção a boca. Em seguida, tentou entrar em um bar, mas foi impedido por meio da abordagem policial, que na busca pessoal, foi encontrado no bolso uma substância análoga à maconha. Devido a isso, a guarnição conduziu o suspeito à Delegacia Territorial. Na delegacia, constatou-se que o suspeito estava com um mandado de prisão em aberto por homicídio. Após isso, foi dada voz de prisão e prosseguido com as medidas cabíveis.
Na oportunidade, foi feita a apresentação do seguinte material:

Um pedaço de substância análogo à maconha prensada

Diante dos fatos, o suspeito e o material foram conduzidos à Delegacia Territorial de Paulo Afonso-BA, para a tomada das medidas cabíveis à polícia judiciária.

FONTE: ASCOM/20º BPM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *