O vereador e líder da oposição na Câmara, Marconi Daniel (PV) reforça o discurso da oposição ao defender a união da base oposicionista em torno de uma candidatura única e competitiva.
“Para mim, é um orgulho ter o nome indicado pelo PV, o meu partido e uma parcela significativa da população que tem nos apoiado, reconhecendo que fui bem votado nas duas últimas eleições para a Câmara e para deputado Estadual na eleição passada, embora não tenha logrado êxito”.
Esse cenário caracteriza que temos densidade eleitoral na cidade, portanto, estou animado e com muita disposição em fazer o diálogo com as demais forças políticas, porque entendo que nós temos que construir o processo unitário e democrático, porque Paulo Afonso merece”, disse a parlamentar, em conversa com seus assessores.
Assim como outros pré candidatos da oposição que defendem o processo de escolha dentro da base em torno de um consenso para a eleição municipal, Marconi Daniel afirmou que a cidade do Bem e do Avanço “não pode e não que viver de improvisos”.
“Paulo Afonso não quer um nome retirado da manga da camisa de última hora. A gente não precisa disso. Nós temos nome preparado, com história, com capacidade, sim, de galgar apoios para vencer a eleição na cidade”, reforçou o parlamentar,
“Sou da opinião de que a esquerda tem que mudar a tática. A pulverização de candidatos como ocorreu nas últimas eleições não foi uma boa estratégia. Nós temos que nos concentrar, marchamos unidos, para conquistarmos a nossa vitória”, concluiu MD
Por Luiz Brito