21 de abril de 2025 21:02

Consumidores prejudicados por ‘apagão’ devem registrar reclamações formais no Procon

Redação PA Notícias

Após um ‘apagão’ afetar o abastecimento de energia na Bahia e em outros estados do Brasil na terça-feira (15), o a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA) orienta que os consumidores que tiveram equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos danificados, formalizem as reclamações.

De acordo com o órgão, que é vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), as reclamações devem ser feitas junto à concessionária responsável pelo serviço – no caso da Bahia, a Neoenergia Coelba – e ao próprio Procon.

Os consumidores podem registrar as reclamações através do site do Procon ou ir até o posto de atendimento em Paulo Afonso.

Para isso, é necessário apresentar as notas fiscais dos produtos danificados, além de laudos técnicos que atestem o motivo do dano.

Fonte: G1 BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *