23 de novembro de 2024 12:03

Eleições de 2024 – Bacelar (PV) afirma que a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT) não tem um “candidato natural”

Redação PA Notícias

O deputado Bacelar (PV) afirmou que a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT), apesar de possuir nomes, não tem um “candidato natural” para enfrentar Bruno Reis (União) nas eleições de 2024, em Salvador. Para o podcast Projeto Prisma, do Bahia Notícias, nesta segunda-feira (28), o parlamentar também comentou que o atual prefeito “não é imbatível” e pediu maior agilidade no processo de escolha do candidato.

Na entrevista, Bacelar relembrou as eleições de 2020, quando foi candidato à prefeitura de Salvador, com a base do governo lançando quatro nomes no pleito para enfrentar o sucessor de ACM Neto (União). O deputado comentou que, já na época, não concordou com a estratégia e pregou por um “afunilamento” no pleito de 2024.

“Eles são fortes em Salvador, mas não são imbatíveis. Se nossas forças se unirem, nós vamos ter um pleito bastante disputado. Mas nós não temos um candidato natural. Temos excelentes nomes, Zé Trindade, Olívia, Geraldo Jr, Lídice. O PT acabou de lançar o nome do deputado Robinson. Precisamos definir logo, vai ser uma campanha bonita, mas que não é uma campanha fácil”, completou.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *