Recentemente, circularam boatos de uma possível união entre o pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso, Marconi Daniel (PT), e os candidatos Marcondes Francisco (Progressistas) e Anilton Bastos (MDB). No entanto, Marconi Daniel reafirma seu compromisso em seguir uma pré-campanha independente, sem se unir com os políticos pauloafonsinos.
Para Marconi, tudo não passa de ‘fake news’. “Essa é mais uma manobra do marqueteiro ligado ao Marcondes que tem por objetivo confundir a cabeça do povo. Sigo de forma independente, firme no meu propósito, em continuar lutando pelo nosso povo, seja da área urbana ou rural, dando a eles mesmo tratamento”, afirmou.
“Respeitamos o trabalho dos jornalistas da nossa cidade, porém acreditamos que tal informação deveria ter sido checada, antes da veiculação. A publicação feita de forma irresponsável propaga uma inverdade, já que não há nenhuma conversa entre nós, que representamos aqui em Paulo Afonso o time de Jerônimo, de Lula, Wagner e Rui Costa e a equipe do prefeito em exercício. Seguimos fazendo oposição a essa gestão por acreditamos que #PauloAfonsoPodeMais”.
Combativo e propositivo, Marconi Daniel, como vereador, sempre se destacou pela capacidade de ouvir, compreender, se fazer a voz dos mais necessitados, focando sua atuação para garantir o acesso à saúde, com ênfase no que se refere ao tratamento de média e alta complexidade e tratamento for de domicílio.
A força de Marconi vem causando medo nos pré-candidatos a prefeito, uma vez que ele foi eleito por três vezes vereador da cidade. (Eleito em 2012 com 1878 votos; 2016 eleito com 3158 votos e em 2020 eleito com 2459 votos.
As evidências mais claras indicam que Marconi Daniel continuará sua jornada como pré-candidato a prefeito, mantendo sua independência e seu compromisso com os eleitores. Dessa forma, ele busca fortalecer sua campanha baseada em propostas próprias e sem alianças que possam comprometer sua visão para o futuro de Paulo Afonso.
“Sigo caminhando de forma independente, apresentando ideias para podermos construir uma Paulo Afonso melhor”.
Por Assessoria de comunicação