21 de novembro de 2024 20:39

Suspensão da Copa Vela atrapalha o comércio, a cultura, a economia, o turismo e a alegria do povo

Redação PA Notícias

O prefeito de Paulo Afonso, Marcondes Francisco, diz que respeita a justiça em todos os seus atos, mas não concorda com a liminar expedida pelo Juiz Cláudio Pantoja, que suspende a Copa Vela 2024, tendo em vista que a Copa Vela gera emprego e renda, sendo uma impulsionadora da economia local, aquecendo os diversos segmentos, fazendo circular cerca de R$ 15 milhões na cidade durante os quatro dias de festa.

“Foi com imensa surpresa que recebi a notícia da liminar expedida pelo Juiz Cláudio Pantoja, que suspende a Copa Vela 2024, tendo em vista ser a decisão genérica e subjetiva, desprovida de fundamentos razoáveis”.

“Dessa forma, enquanto gestor do nosso município e em defesa do comércio, da cultura, do turismo e acima de tudo da alegria do povo da nossa terra, iremos, por meio da Procuradoria Municipal RECORRER da decisão ao Tribunal de Justiça”.

“Respeitamos a justiça em todos os seus atos, mas não podemos concordar com tal medida tendo em vista que a Copa Vela gera milhares de emprego e renda, é uma das principais impulsionadoras da economia, aquecendo os diversos segmentos e fazendo circular cerca de R$ 15 milhões durante os quatro dias”.

“Dessa forma, esperamos que a decisão seja revertida e assim possamos ter a nossa festa que traz tanta alegria para o nosso povo e renda para nossa gente”.

“Se Deus é por nós, quem será contra nós?” Romanos 8:31

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *