O Sicoob, instituição financeira cooperativa, lançou uma nova edição da tradicional campanha para apoiar seus mais de 8,3 milhões de cooperados a adotarem o hábito de poupar regularmente. A cada R$ 200 o poupador – cooperado e não cooperado – ganha um cupom para participar de sorteios.
Ao todo, serão distribuídos 200 vale-compras de 50 mil pontos Coopera, equivalentes a R$ 1 mil, que podem ser usados para adquirir milhares de produtos e serviços com descontos exclusivos no site. A campanha acontece até 30 de novembro.
Além disso, três sorteados ganharão o kit “Casa nova com um carro na garagem”, composto por:
um carro 0 km
uma geladeira
um fogão quatro bocas
um micro-ondas
uma máquina de lavar
uma cama box casal + colchão
uma televisão
um notebook
um celular
“Essa campanha, além de premiar nossos poupadores, busca promover e incentivar a importância do hábito de poupar para alcançar um futuro mais seguro e próspero. O ato de poupar é fundamental para transformar sonhos em realidade, independentemente do tamanho
do seu projeto e o Sicoob está aqui para ajudar nessa jornada”, aponta Francisco Reposse Junior, diretor Comercial e de Canais do Sicoob.
Jorge & Mateus como garotos-propaganda
Os cantores Jorge & Mateus, ícones da música sertaneja, são os garotos-propaganda desta campanha. A dupla, conhecida por sua popularidade e conexão com o público, traz ainda mais visibilidade à Poupança Premiada 2024, reforçando a importância de poupar e participar da promoção.
As regras gerais estão disponíveis no regulamento da promoção. Não perca tempo e saiba mais aqui.
Tamara Leal