24 de novembro de 2024 01:01

Vereadores da oposição questionam falta dos serviços básicos para a população pauloafonsina

Redação PA Notícias

Na Sessão Plenária realizada na segunda-feira (14/10), na Câmara Municpal de Paulo Afonso, os parlamentares da bancada de oposição, Keko do Benone, Marconi Daniel, Pedro Macário, Jean Roubert e Evinha Oliveira, destacaram em seus discursos, que está faltando serviços básicos para a população pauloafonsina, como a falta de medicamentos, material hospitalar, transporte escolar, água na área rural, entre outros.

A vereadora Evinha disse que vai cobrar da administração que os serviços essenciais sejam mantidos até o final da gestão. “A prefeitura precisa garantir os serviços essenciais até o final da gestão, assegurando que os problemas do nosso povo sejam resolvidos. Não podemos aceitar que os direitos básicos sejam ignorados. Estou aqui para cobrar e lutar por uma administração que faça o mínimo: cuidar das pessoas! Enquanto o prefeito e seus secretários continuam recebendo seus salários em dia, a população não merece pagar o preço e ser penalizada pela irresponsabilidade dessa gestão”.

Durante o pronunciamento de Jean Roubert, líder da oposição, ele solicitou que os prejuízos ao serviço público não continuem e que a população não seja prejudicada e penalizada por ter escolhido outro candidato para governar o município de Paulo Afonso.

Na ordem do dia da Sessão, foram discutidos, votados e aprovados o Projeto de Lei de autoria da vereadora Evinha Oliveira Nº. 030/2024, que dispõe sobre o cadastramento de CEP, para novas Ruas do Conjunto Habitacional Dom Mário Zanetta e o Projeto de Decreto Nº. 017/2024, que dispõe sobre a outorga de Título de Cidadão Pauloafosino, ao Ilm.º Sr. Roberval Pinto de Carvalho Júnior de autoria do Ver. Uelinton da Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *