Disparadamente, o assunto mais comentado nas Redes Sociais foi a entrevista que a ex-Prefeita Anabel (PSD) concedeu no dia 14/08, na Rádio Jeremoabo FM.
Anabel de Sá Lima Carvalho, odontóloga de profissão, governou o município de 2012 a 2016, após vencer o candidato da oposição Deri (PP), sendo sua primeira investidura no cargo de Prefeito do município.
Novamente em 2016, recandidatou-se e obteve nova vitória sobre o mesmo candidato Deri (PP), não podendo assumir o cargo em função de questões judiciais.
Anabel não assumiu porque foi condenada por crime eleitoral sob o fundamento de que o exercício de terceiro mandato consecutivo pelo mesmo grupo familiar é constitucionalmente vedado (antes, o marido dela, João Batista Melo de Carvalho, foi prefeito).
Quanto a sua conduta a frente da gestão municipal, nada que a desabonasse. Muito pelo contrário, empreendeu um governo de responsabilidade e zelo pela coisa pública, com dinamismo, embelezamento da cidade e um carinho com os servidores públicos e população em geral, notadamente as pessoas carentes, de vulnerabilidade social.
Fonte: https: www.jeremoabo.com.br