Ana Paula Arósio tornou-se um dos assuntos mais falados da web ao protagonizar o comercial de um banco, veiculado pela primeira vez nesta semana, durante um intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo. Em conversa com Quem, o diretor da peça pubicitária, Ian SBF, contou como foi a experiência de trabalhar com a estrela, que estava afastada das telinhas desde 2010.
“A experiência foi ótima! Eu não fazia ideia de como seria porque eu nunca tinha me encontrado com ela. Todos estavam muito curiosos e quando ela chegou, foi incrivelmente divertida, profissional e ainda queria ficar mais tempo no set de filmagem! Ela deixou o trabalho de todo mundo muito mais fácil e, com certeza, mais leve. Além de ter sido impecável”, elogia Ian.
Ele ainda destaca o profissionalismo de Ana Paula e brinca que até pediu para que alguns trechos fossem feitos mais vezes só para prolongar o tempo na presença da atriz.
“Nem dá pra dizer que foi fácil de dirigir porque eu só gritava ação. Ela estava 100% pronta e preparada. Ninguém acreditou que ela tivesse passado tanto tempo sem gravar. Eu pedia pra ela fazer mais de uma vez pra não liberá-la tão rápido (risos)”, conta.
COMERCIAL
O comercial se refere à Ana Paula Arósio, de 45 anos de idade, como “sumida” e “xodó do Brasil”. “Oi gente, voltei!”, diz ela no começo do vídeo. “Bom, agora eu vou voltar porque me desacostumei da civilização”, encerra.
Segundo o jornalista Rafael Pessina, Ana Paula Arósio teria recebido um cachê milionário em libras, já que mora na Inglaterra. Rumores dão conta de que ela tenha ganho 1 milhão de libras, o equivalente a R$ 7,24 milhões de reais. Seu último trabalho na TV foi na série Na Forma da Lei, da Globo, em 2010.
“Engraçada essa imagem que a Ana Paula Arósio deixou no Brasil, né? Todo mundo ainda tem um carinho por essa mulher, mesmo sumida há décadas!”, avalia um fã. “Continua perfeita”, diz este outro. “Finalmente algo bom neste ano”, celebra outro.
MARINA BONINI (@MARINA_BONINI)
DO HOME OFFICE
(Foto: Reprodução)