Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Anilton Bastos agradece ao Legislativo pela aprovação do Cartão Cidadania
Anilton Bastos Pereira, em conversa com o PANotícias destacou o pioneirismo do cartão Paulo Afonso Cidadania quea gora será implantado em Paulo Afonso, graças a aprovação dos vereadores que compõem a Câmara Municipal. A votação e aprovação do Cartão Cidadania aconteceu na sessão de segunda, 21/11.
“Eu tenho certeza que todos os vereadores, tanto da situação como da oposição, sem distinção, todos votaram pela aprovação do projeto do Cartão Cidadania, por que sabem que estão aprovando um cartão que não é para beneficiar o prefeito, e sim, o povo, aquele que mais precisa. E eu só tenho a agradecer a todos os vereadores pela a provação do projeto. Pode até ser que o valor de 52,50 seja pouco, mais é o que a prefeitura pode pagar no momento, quem sabe mais pra frente esse valor não seja aumentado”. Comentou Anilton Bastos. O prefeito Anilton acredita que prevaleceu o bom censo dos vereadores na votação do projeto do cartão.
Anilton Bastos espera que agora, após a aprovação do projeto, aconteça o mais rápido a disponibilidade da entrega dos cartões as 5.000 famílias beneficiadas, para que já possam usufruir dos 52,50 no próximo mês de dezembro, antes do Natal.
1 Comment
ISSO MESMO PREFEITO, MOSTRE QUE QUEM MANDA AQUI É O SENHOR…E NA CÂMARA TAMBÉM…. PARABÉNS PELA SUA COMPETENTE JOGADA DE MESTRE XADREZISTA