Ministro Negromonte acusa deputado Paulo Rangel de denunciá-lo à revista Época

 Ministro Negromonte acusa deputado Paulo Rangel de denunciá-lo à revista Época

O ministro das Cidades, Mário Negromonte, que estampou a capa da revista Época desta semana por ter conseguido viabilizar patrocínio público de R$ 70 mil para a 11ª Festa do Bode, em Paulo Afonso, organizada pelo seu correligionário, ex vereador Delmiro do Bode, acusa o deputado estadual Paulo Rangel (PT) de ser o autor da denúncia à publicação nacional. “Isso é coisa de adversários da região, do grupo político de Paulo Rangel”, disse Negromonte na segunda-feira (21), ao A Tarde.

Mario Negromonte

Segundo o ministro, o pedido de patrocínio foi “a coisa mais normal do mundo”. Ele ressalta que o próprio petista já teria atuado para viabilizar investimentos de publicidade para prefeitos aliados, como Macureré e Pedro Alexandre. “Ano passado, a pedido do deputado Paulo Rangel, a Chesf liberou R$ 25 mil. É normal”, salientou.

Deputado Paulo Rangel(PT)

Rangel negou envolvimento na denúncia à revista e cobrou explicações do pepista. “Como pode um ministro pedir patrocínio a uma estatal (Chesf) para uma festa particular, de uma cooperativa fantasma, só porque é de um correligionário seu?”, disparou. Ele admitiu ter intercedido pelas prefeituras de aliados. “Mas foi firmado um convênio da estatal com as prefeituras para patrocinar a tradicional festa de São João. Não foi para particular. O ministro é ingênuo?”, ironizou. Do Bahia Noticias

1 Comment

  • Ministro, Paulo Rangel não tem tanta inteligencia assim para criar um embate entre o MInisterio e a Chesf, até porque a Chesf patrocina inclusive barraca de praia em REcife. Patrocinar um evento de uma cooperatica não é tão grave assim. Essa denuncia é ato de Anilton Bastos para desestruturar seu grupo politico em 2012. O prefeito também esta aliado a Paulo RANgel, embora se diga filiado ao PDT. Observe melhor a politica local e se ligue na compra da impresa falada e escrita. EStamos pagando caro por tudo isso.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *