Paulo Afonso – Violência na câmara de vereadores.

 Paulo Afonso – Violência na câmara de vereadores.

Vereadores partiram para luta livre em plena sessão ordinária da casa. Só porque foi insinuado o nome do ministro das Cidades, imaginem se falassem da festa do bode que deu bode.

Briga de Vreadores na Câmara de Paulo Afonso- Foto: Osildo Alves

A sessão ordinária dessa segunda-feira, 28, na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso foi marcada por uma cena de violência, desordem, tumulto, escândalo e alvoroço, dentro da plenária e nos corredores da casa, protagonizada por dois vereadores adversários, não só na política como na vida pessoal. Os atores da cena foram os Vereadores Dinho e  Antonio Alexandre,que partiram para agressão mutua por mais de 30 minutos. O tumulto só acabou porque outros vereadores e pessoas da platéia intervieram na briga e fizeram o papel de juiz apaziguador. Teve mulher chorando, assessor passando mal   e sendo agredido verbalmente, foi um corre core nos corredores, só não teve polícia, afinal bate boca e xingamento entre vereadores já é de praxe na casa, então para que polícia.

Tudo começou por que  Antonio Alexandre, ao usar a tribuna,  tocou no assunto do escândalo que a mídia em todo o Brasil desde a última quinta-feira vem falando, que é sobre a fraude de 700 milhões, que envolve o Ministério das Cidades. Ao ouvir o comentário Dinho partiu com essa frase nada compatível para um vereador dizer a um colega,  “o senhor deveria lavar a boca com água sanitária antes de falar isso”, a partir daí, o respeito foi dispensado, e de ladrão a safado rolou muito nome que pegou mal para as senhoras, crianças  e idosos que estavam na platéia escutarem.

4 Comments

  • Numa terra onde existe quem admira e tem como cultura a idolatria pelo cangaço e por lampião e onde acadêmicos de direito não se reúnem para combater injustiças e onde a sociedade esta acostuma a viver de imagens convexas defletidas em comportamentos de mania de grandeza, onde todos tem mania de superioridade não é de se esperar que um vereador provocado e incitado pelo seu ex adverso não seja capaz de revidar ao embate de forma toscana. Dinho e Alexandre nada mais é do que o espelho da sociedade paulo afonsina, como se diz por aqui: “…um povo pra frente…”

  • Dois palhaços q nao valem o q comem

  • ÊTA QUE O VEREADOR DINHO TÁ CORTANDO UM AÇO DA GOTA.ELE JÁ ESTÁ PREVENDO O QUE VEM POR AÍ. AGUARDEM E VERÃO.

  • DÁ-LHE ANTONIO.CALE A BOCA DESSE VEREADOR PUXA-SACO E ESSE BANDO DO MINISTRO CHORÃO E SANGUESSUGA,COMO BEM LEMBROU ANTONINO PESSOA.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *